ENTRE EM CONTATO:

21.98109-0504 http://tremn.com.br/wp-content/themes/theme54934/images/icon_f11.png

contato@tremn.com.br |RJ-BR|

Iniciativa das
Empresas Conscientes
Enquanto as empresas são as maiores fontes de alguns dos problemas mais desafiadores do mundo, elas também oferecem a maior esperança e potencial para ajudar a resolver estes problemas.
Escola de Liderança
Condor Blanco
Uma escola para o desenvolvimento de líderes conscientes, presente em 12 países e 30 anos de experiência. Aprendizagem vivencial, orientado a impulsionar resultados transformadores, rápidos e sustentáveis no tempo.
Casca de Noz
O rompimento de nossas cascas somente acontece de dentro para fora, quando percebemos que o tamanho de nossa noz depende de nossas escolhas. Conheça o espaço para ideias que podem aumentar seus limites e expandir fronteiras.

Declaração da Empresa Consciente

Convidamos você a se unir a um movimento global de líderes, agentes de mudança e cidadãos do mundo dedicados a transformar as empresas. Humanity´s Team, The Club of Budapest, The Goi Peace Foundation e o Fowler Center for Business as an Agent of World Benefit, convidam você a se unir a nós assinando e promulgando a Declaração das Empresas Conscientes!

Declaração da Empresa Consciente

Um Novo Padrão de Negócios para o Século XXI

Como uma comunidade mundial de líderes empresariais,  nós nos comprometemos  a desenvolver a compreensão e as habilidades necessárias para que nossas organizações evoluam conscientemente, alinhadas com os seguintes princípios:

  1. Nós Somos Um com a humanidade e toda a vida. A Empresa e todas as instituições da comunidade humana são partes indissociáveis de uma realidade única — inter-relacionadas, interligadas e interdependentes.
  2. De acordo com essa realidade, o propósito da Empresa é aumentar a prosperidade econômica enquanto contribui para um meio ambiente saudável e a melhoria do bem-estar humano.
  3. A Empresa deve ir além da sustentabilidade e da filosofia de “não fazer mal”, trabalhando para a restauração da integridade auto-renovadora da Terra.
  4. A Empresa deve operar com transparência social, econômica e ecológica.
  5. A Empresa deve se portar como membro positivo e proativo das comunidades local e global em que opera.
  6. A Empresa que vê, honra e celebra a natureza essencial de interconexão entre todos os seres humanos e toda a vida maximiza o potencial humano e auxilia na criação de um mundo que funcione para todos.
  7. Quando alinhada à Unidade, a Empresa é o mecanismo mais poderoso da Terra para gerar prosperidade e florescimento para todos.

 

Para conhecer mais sobre a Declaração da Empresa Consciente, clique aqui.